O Rito de Utcha




Este é um rito de evocação egípcia para trazer progresso, movimento, sorte e dinheiro para os operadores. O rito usa a energia dos planetas júpiter e mercúrio, correspondendo a aspectos dos deuses heru (horus) e tehuti (thoth) do panteão egípcio. durante o rito, a energia de júpiter e mercúrio é evocada em representações comestíveis do coração e do cérebro. Estes podem ser feitos de qualquer alimento, por exemplo Frutas ou tortas.

Para os antigos egípcios, o coração representava a verdadeira vontade e progresso, enquanto o cérebro era pensado para incorporar o conceito de maat (verdade) e representava as ações do movimento e da inteligência. Nos tempos antigos, o coração e o cérebro dos mortos eram comidos na tentativa de obter as qualidades mencionadas anteriormente de seus donos anteriores. Neste ritual você estará “comendo seu próprio coração e cérebro”, após invocar o poder do mercúrio / tehuti e júpiter / heru neles.

O rito:

1. Consagração do espaço de trabalho.
2. Declaração de intenções:  "é a nossa vontade de trazer progresso, sorte, movimento e dinheiro para nós mesmos. "
3. Todo mundo gira em torno de círculos no meio da luz estroboscópica e/ou música psico, a fim de ganhar Gnosis de uma forma excitatória. Durante este, os operadores estarão visualizando a remoção violenta de seu coração e do cérebro atuais.
4. Quando a Gnosis apropriada é obtida, os operadores trazem seus novos "corações" e "cérebros" comestíveis. Neste momento, os operadores podem afirmar a si mesmos os seus objetivos particulares (se eles têm objetivos específicos em mente).
5. O Magista inicia a evocação egípcia de Júpiter e mercúrio, Heru e TEHUTI.
Heru pode ser visualizado como um ser forte, dourado e conquistador, determinado e com força de vontade. TEHUTI pode ser visualizado como um ser benigno que encarna a verdade e a inteligência.

1º Evocação
  
Tep ra-a tu (minha boca fala)
Sah-a ses (minhas pernas andam)
Qeb-t-a sa (meus braços protegem)
Pa qer au-t shash (o céu está aberto)
Geb shash mer-t-a (GEB abre meus olhos)
Anpu ses men-t-a (Anpu fortalece minhas coxas)
Sakhmet tun ua (Sekhmet alonga-me)
Nuk kher ba (eu tenho poder)
An ha-t-a (no meu coração)
An qeb-t-a (em meus braços)
An sah-a (nas minhas pernas) N ari-ab-a (para fazer a minha vontade)

6. O Magista então inicia a segunda parte da evocação, que os outros operadores participam. Todas as palavras são ditas por todos após o magista.

2º Evocação

Sper TEHUTI Ah Heru (venha adiante Thoth e Horus)
Set Sebakau Ah Heru-up-Shet (mercúrio e Júpiter)
Sper Tehuti ah Heru (venha adiante Thoth e Horus)
Set Sebakau ah Heru-up-shet (mercúrio e Júpiter)

VEM adiante TEHUTI e HERU mercúrio e Júpiter

Heru n at tuan n ha-t apen (Heru evocamos nestes corações)
Er mas pa utcha sep ah user-t (para trazer a força, controle, sorte e dinheiro)
N Heru-up-shet (de Júpiter)

-VEM adiante TEHUTI e HERU mercúrio e Júpiter
-VEM adiante TEHUTI e HERU mercúrio e Júpiter
(esta parte continua como um canto ou mantra até que os participantes estão prontos para a parte 7.)

7. todo mundo come os "corações" carregados assim como os "cérebros".

8. riso espástica.




Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
26 de fevereiro de 2020 às 19:51 delete

O rito está muito bem feito e pode adaptar-se a outros Deuses. Adorei.

Reply
avatar