5 Maneiras de manter o foco em suas práticas ocultas



Hoje, eu gostaria de sugerir cinco maneiras básicas para ajudar a se concentrar e manter ativa as suas práticas ocultas.


1.  Realize um ritual diário
Isto é fácil de fazer. Você pode realizar um ritual diário simples que permitirá que você permaneça fundamentado e focado.  Você pode realizar o ritual focando em qualquer coisa que seja importante para você.  Por exemplo, eu comecei a fazer um ritual diário de 10 minutos onde eu acendo uma vela no meu altar e eu uso esse tempo para focar na minha conexão com a força de Satan.  Eu uso esse tempo para fortalecer minha aura, para me proteger espiritualmente.

Eu também uso esse tempo para dar louvor e reconhecimento à força de Satan.  Não precisa ser um ritual estruturado, mas dentro desse tempo de 10 minutos, eu estou sozinho com as forças espirituais ao qual estou vinculado. Isso ajuda-me a permanecer focado e também aumenta a minha consciência do meu Eu e fortalece os motivos pelo qual estou pactuado.  O que poderiam 10 minutos de simples ritual ou mediação fazer por você?


2.  Pratique Magia!
Você pode evitar a estagnação praticando algo relacionado ao oculto, todos os dias.  Há muitas coisas que você pode tentar ou praticar até que você seja habilidoso com isso.  Por exemplo, você pode aprender um novo método divinatório.

Estude livros sobre magia, mas pratique o que há neles também, aprenda a experimentar a magia, explore a demonologia.

Procure livros com o tema Left Hand Path (caminho da mão esquerda), resenhas sobre ocultismo, feitiçaria, satanismo e filosofia.  Dessa forma, você pode expandir sua própria visão tirando o que há de proveitoso em cada conceito.

Experimentar um pouco de cada tema é essencial para encontrar-se em seu próprio caminho. No ocultismo, uma coisa leva a outra.  Com o tempo você vai encontrar suas habilidades e preferências. 

"A vida não é muito longa, e cada dia que passa é mais um dia que você poderia ter usado para se melhorar."


3.  Mantenha um Diário Mágico
Tire algum tempo todos os dias para escrever uma página no seu diário mágico.  Escrever permite-lhe fixar a experiência em sua mente.

Se você invocou algum demônio, anote sua experiência. Se você teve um sonho, anotar ajuda a praticar o auto conhecimento. Praticou uma nova meditação, então anote. 

Você não precisará tentar se lembrar de tudo o que aconteceu em suas experiências.  Por que tentar fazer isso quando você poder ter algum tipo de registro para referência?

Seu diário mágico deve ser escrito à mão.  Digitá-lo não tem o mesmo efeito.  Qualquer caderno simples ou livro espiral serve. Este diário é apenas para seus olhos, e é um registro de suas explorações em magia, satanismo e ocultismo. você deve registrar suas observações, desejos, metas e realizações neste livro. Isso irá mantê-lo inspirado e focado.


4.  Construa um altar
Um altar mágico é um grande projeto para mantê-lo inspirado.  Um altar é algo vivo - é decorado com as coisas que têm valor e significado para você em sua prática mágica. É mais do que apenas um lugar para exibir suas ferramentas mágicas, é o espaço pessoal, que você usa para reverenciar Satan e praticar trabalhos de magia.

Altares devem ser construídos ao norte, tendo em consideração a tudo o que está em seu espaço sagrado. Não deixe nada em seu altar sem um significado pessoal que possa melhorar o seu trabalho mágico.  Itens para o seu altar podem ser comprados peça por peça a partir de novas descobertas, ou você também pode encontrar itens ritualísticos usados.  O que você coloca em seu altar é uma questão de preferência pessoal.  Eu não me importo de usar um item para o meu altar que foi comprado em segunda mão porque eu sei que ele foi feito para me encontrar e eu fui feito para usá-lo como uma ferramenta de magia.

Nada te impede de inventar seus próprios rituais, assim você pode utilizá-lo de acordo com suas necessidades.



5.  Não desista!

Eu conheci muitas pessoas ao longo dos anos que mergulharam no Satanismo tradicional apenas para descobrir meses depois que não era o que eles esperavam.  Quando as coisas ficaram difíceis, e a "sorte" e fé se esgotaram devido a circunstâncias desagradáveis, eles desistiram e voltaram para zona de conforto, suas vidas  corriqueiras.  O que realmente aconteceu é que eles desistiram de si mesmos.

Eles nunca aprenderam a integrar suas meditações e estudo do oculto em suas vidas para que pudessem lidar com o fato de como a vida realmente é para um satanista tradicional.

Nem sempre será confortável trilhar o caminho do crescimento e do progresso. Esse desconforto contribui para que sejamos fortes e independentes.

Seja criativo com a sua magia e use-a de maneiras diferentes. Não desanime do seu potencial.



Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
13 de setembro de 2019 às 14:48 delete

Gostei muito do seu site. Estou baixando os livros sobre Hermetismo. Estou procurando alcançar meus objetivos indo mais fundo do que está na superfície, ou ir mais alto afim de respirar o puro ar das montanhas. Ou seja: quero realmente fazer acontecer, e não ficar mentalizando pura e simplesmente. Tem muita gente ganhando dinheiro ensinando o básico para se prosperar, usando a força do pensamento positivo, mas são pobres em técnicas, estágios e etc. Se puder me aconselhar, serei muito grato. Um grande abraço.

Reply
avatar
Céres
AUTHOR
28 de abril de 2020 às 22:03 delete

Tô acompanhando e tô gostando...no meu caso faço tudo no Templo astral...tem que ter foco pq é passo a passo dentro do templo astral...

Reply
avatar
Céres
AUTHOR
28 de abril de 2020 às 22:06 delete

Vou seguir as 5 dicas...

Reply
avatar