Kundalini Yoga ou o Livro Amarelo - V. M. Samael Aun Weor



O LIVRO AMARELO é realmente um manual de esoterismo prático.

"Sabei, bem amados discípulos, que este texto é um guia seguro na senda da Iniciação. Estudai este livro e praticai com intensidade e suprema paciência. Com o despertar da Kundalini aparecem muitos poderes ocultos. Quando isto acontecer, tomai muito cuidado para não cair no orgulho. Tendo estes poderes, sede como quem não os tem. Reconhecei vossa própria miséria e pecado. Refugiai−vos no nada. Vós sois tão só a sombra pecadora d'Aquele que jamais pecou.
Desenvolvei vossos poderes internos, mas dissolvei o Eu, o Mim Mesmo, o Ego reencarnante. Só dissolvendo o Eu se alcança a liberação total.
O Eu é uma larva horrível metida nos diferentes transfundos da mente. Quando o Eu se dissolve, Aquele Grande Senhor de Luz entra na Alma e faz nela sua morada."


Páginas: 63
Língua: Português 
Autor(a): V. M. Samael Aun Weor
Tamanha/arquivo: 99kb







Previous
Next Post »